Imagem da escola de veterinaria e zootecnia
Imagem da entrada do setor de pos-graduação da evz

Coloquio do PPGZ será realizado em junho

Por Gerson Luis Barros. Criada em 06/06/19 11:35. Atualizada em 08/06/19 17:06.

O primeiro Coloquio do PPGZ será realizado integrando a disciplina Metodologia Ciêntica

O termo latim collŏqui (“conversar”, “conferenciar”) derivou em colloquĭum, que chegou ao nosso idioma como colóquio. O conceito faz referência à conversação entre duas ou mais pessoas.

O ‘Colóquio’ é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Escola de Veterinária e Zootecnia (PPGZ/EVZ/UFG), consiste em uma série de apresentações que ocorrem regularmente ao longo do ano acadêmico no final do primeiro semestre que têm o intuito de agregar alunos de pós-graduação, professores e orientadores das mais diversas áreas do conhecimento em torno de temas apresentados pelos projetos. Trazendo destaque em seus respectivos campos de pesquisa – cujos nomes são sugeridos quer pelo corpo docente, procuramos contemplar os mais diversos métodos, estilos, temas e autores, formando um panorama tão geral quanto possível da pesquisa de Zootecnia no Brasil.

O Colóquio será realizado durante a programação da disciplina regular do PPGZ, Metodologia Científica para apresentação dos projetos do pós-graduandos.

Fonte: ppgz

Categorias: Notícia